quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tédio é um saco!!!

  
   Existe coisa pior que o tédio??? Fala sério, entro no Twitter, Orkut, Msn, MySpace, Facebook, Formspring e nada...Está tudo parado, isso é irritante demais, não tem nada para fazer,nada para procurar. E o pior de tudo é que estou de férias, tipo, quem sou eu, uma louca dizendo que estar de férias é chato, mas sim, está sendo horrorosamente chato ficar de férias, não tem nada para fazer, e se for dizer para a minha mãe, que não tem nada para fazer, ela vem logo com aquele discurso..." Vai arrumar a casa, tanta coisa para limpar aqui e você reclamando que não tem nada para fazer, quando eu tinha 7 anos eu ja lavava roupa e na mão....E blá blá blá!!! MÃE não é esse tipo de coisa que eu quero fazer...
  E o pior de tudo é que os amigos some do mapa, é só acabar as aulas que todos se evaporam do nada, podem estar acontecendo mil coisas com eles mas nem uma ligação você recebe, Msn? Que nada, eles não entram ali, até parece que tem vida social fora da web...Minhas amigas vivem reclamando que não acontece nada de bom nas suas vidas, e eu fico pensando...”Nossa deve estar acontecendo mil maravilhas para elas, pois eu não tenho noticias de ninguém” ---- Eu devo estar tendo um colapso nervoso escrevendo isso , mas tudo bem, eu não me importo!!! Ahhh estou morrendo de raiva do mundo neste momento.
                                       --- Pausa dramática --- 

Normal, normal, já voltei ao meu normal... Eu estou mais ou menos bem agora!!!

Um comentário: